07 janeiro, 2012

Segunda consulta com o pediatra

Ontem foi o dia da segunda consulta do Luan com o pediatra, a Lara foi conosco, apesar de ser o mesmo pediatra, a consulta foi apenas do Luan. Levamos os resultados do teste do pezinho e do olhinho. Segundo o Dr. Luiz, está tudo ok com os resultados, ele notou apenas um chiado no peito e um cansaço ao respirar, que eu já tinha reparado, quando estava examinando. Ele perguntou se ele mama e dorme normalmente, disse que sim (exclusivamente leite materno), então ele disse que pode ser uma má formação da traquéia, que é normal e que deve passar até os 3 meses, caso não passe devemos investigar. Marcamos a próxima consulta para 23/02, quando ele já estará com 3 meses, nesta a Lara também será consultada. Enquanto isso irei observar o cansaço e me informar sobre esta má formação da traquéia. Se vocês tiverem alguma informação, deixe um comentário.

Este é o desenvolvimento do Luan, segundo o pediatra ele está se desenvolvendo muito bem:

16/11 - 3830kg (nascimento) –e 3500kg (alta) – 52cm
02/12 – 4100kg – 54cm
06/01 -  5600kg – 60cm

3 comentários:

  1. Fabi, obrigada pela ajuda lá no post sobre o parto, menina confesso que sei qual decisão é a melhor mas sinto um medo fora do normal... mas ainda tenho quase 4 meses para decidir rs...

    E vc tem um pequenininho em casa, que delícia...

    Beijinhos vou te seguir tá!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, meu sobrinho tb se chama Luan, é a minha riqueza, doce e carinhoso como nunca vi igual!!! Mas eh bem arteirinho tb...rsrs
    Seu blog ta uma graça, eu tb, qto mais entro neste mundo mais me envolvo, aprendo muito com as experiencias das treinantes, gravidinhas, relatos de partos e esclarecimentos das mamaes!
    Já estou te seguindo.
    Beijos para os 3!

    ResponderExcluir
  3. Fabi, adorei saber que vc criou um blog. Sempre te considerei um exemplo de mãe: dedicada, centrada, perspicaz... Bom, espero de coração que estes dois anjinhos sigam sempre pelos caminhos mais lindos e tranquilos que Deus possa contruir para cada um.
    Outra coisa, seu blog já está nos meus favoritos. Pode ter certeza de que volta e meia estarei por aqui.
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir