31 janeiro, 2012

Dia especial

Quanto tempo não apareço por aqui, estava com saudades e cheia de novidades, está tudo muito corrido aqui em casa, das vezes que parei para postar me deparei com um problema, a internet que sempre foge de mim quando preciso dela, vamos as novidades.

 
Luan está cada dia mais esperto, não pára de rir e até gargalha, não gosta de barulho, se assusta até com seu próprio arroto rsrs. Quando está mamando, me olha, empurra o bico do peito com a língua e começa a rir. 
A Lara também está cada vez mais esperta(se isso for possível né?) me vem com cada pergunta, cada vez mais difícil de escapar, dia 20/01 nós fomos ao oftalmologista e para o meu alívio ela não precisa usar óculos, posso dizer que enxerga melhor que eu, que vou ter que refazer os óculos pois o grau aumentou.

Dia 23/01 é um dia especial para a minha família, é aniversário da pessoa responsável pelos momentos mais importantes da minha vida, adivinharam?  É o dia do aniversário do meu maridinho. Pensando nisso, resolvi contar como a nossa história começou, a história é um pouco longa, por isso vou contar por posts.

“O amor desde o início”

Costumo dizer que conheço meu marido desde sempre, morávamos próximo e sempre estudamos nos mesmos colégios. A lembrança mais distante que tenho dele, foi na antiga 3ª série, eu(no auge dos meus 9 anos) e uma coleguinha na porta da sala olhando ele.
No ano seguinte ele foi para o outro colégio e no outro ano eu fui também, foi aí que realmente teve início este amor, meu primeiro amor(coisa de criança mesmo).
Um belo dia, depois de muitos olhares, ele veio até mim para saber se eu queria namorar com ele e então começamos a “namorar” ele me esperava depois das aulas e ficávamos conversando na praça ao lado do colégio.
Este “namoro” durou mais ou menos um ano e meio, até que ele foi para outro colégio, como morávamos próximo, sempre nos víamos e meu coração sempre disparava.
O tempo passou, segui minha vida, ele a dele. Nisso se passaram sete anos, ele passou um tempo longe e quando voltou, no dia 14/05/2004, um sábado(memória ótima para datas), eu estava trabalhando e ele foi na casa de uma tia minha , pois um primo meu que era amigo dele, havia falecido enquanto ele esteve fora. Quando cheguei do trabalho minha prima me falou: -Sabe quem esteve aqui? Disse que não e ela falou: O Líbio, ele voltou. Foi o suficiente para reacender aquele amor que estava bem escondidinho em algum lugar do meu coração.
Não demorou muito para nos encontrarmos, pois uma outra tia morava na mesma rua que ele, e eu costumava no domingo após a missa ir até a casa dela. Em um domingo desses, ao subir a rua o vi, quase não o reconheci, (não preciso nem dizer que nem demorei na casa da minha tia) quando estava indo embora ele veio até mim e conversamos um pouco. Depois disso não consegui parar de pensa nele.
Nos fins de semana ele ia no meu portão e ficávamos conversando, até que um dia ele me convidou para ir ao cinema, dia 04/07/2004, eu escolhi o filme “Cazuza – O tempo não pára”, e foi ao som de EXAGERADO que voltamos a namorar.
Estes são os amores da minha vida.

 
CONTINUA...

Um comentário:

  1. Que história linda! Que família linda vc tem, que Deus abençoe sua família, feliz aniversário ao maridão.
    Beijinhos

    ResponderExcluir